Rio das Ostras News
Cotação
RSS

Região tem prisões, troca de tiros, mortes e apreensão de drogas no fim de semana

Publicado em 07/02/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


Ocorrências foram registradas em Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio

Ocorrências foram registradas em Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio

Uma denúncia anônima levou a Po­lícia Militar a um ponto de tráfico de drogas, no último sábado, dia primeiro, em Rio das Ostras. O fato ocorreu no bairro Claudio Ribeiro. De acordo com a polícia, a informação é de que cindo homens estariam traficando na Estrada dos Sem Terra. Dois jovens foram pre­sos em flagrante e encaminhados para a 128ª DP, onde o caso foi registrado.

Segundo informações, policiais foram recebidos a tiros no local, mas conseguiram prender Matheus Antu­nes Barreto, de 21 anos, e Carlos Le­mos da Silva, de 19. A polícia conse­guiu ainda apreender dois revólveres calibre 38mm, com numerações ras­padas e municiadas, 887 papelotes de cocaína, 30 buchas de maconha e 353 pedras de crack. O material também foi encaminhado para a delegacia de Rio das Ostras.

Já na segunda-feira, dia três, um homem idoso carbonizado foi encon­trado no bairro Lagomar, em Macaé. Segundo informações da PM, o corpo estava na beira da praia, atrás de um posto de combustíveis. A vítima foi identificada como Genecy Martins, 76 anos. Já do domingo, dia dois, em Ma­caé, um homem identificado como Luiz Antônio Gaspar Pessanha, 38 anos, foi morto com 11 tiros no peito. O crime aconteceu no bairro Barreto. Policiais também chegaram ao local através de uma denúncia anônima. A polícia ainda não tem informação sobre a autoria do crime. No dia anterior (sábado), ocor­reu um duplo homicídio no Parque Ae­roporto. Os jovens Yuri Santos e Maik Chagas foram atingidos por vários tiros, próximo à rua 2.

CABO FRIO

Desde o último fim de semana, a cidade de Cabo Frio foi marcada por assassinatos. Um homem foi morto den­tro do próprio carro na noite da última segunda-feira, na rua Djalma Azevedo, no bairro Guarani. Ivani Antunes de Mello, 49, foi atingido com um tiro no rosto. Se­gundo a polícia, a vítima tinha passagens pela Justiça e já esteve presa. No mesmo dia, a moradora de São Gonçalo, Maria das Dores Ferreira Serafim, 41 anos, foi encontrada morta também carbonizada, em Arraial do Cabo. De acordo com in­formações, ela estava com parte do corpo queimado e vestia uma abadá da área vip do Cabofolia. O caso está sob investigação.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: